Conta Solidária

PORTUGAL
NIB: 00 36 00 30 99 10 17 27 22 72 6
P. José Lopes Baptista - solidariedade


domingo, 17 de outubro de 2010

HAWA




Chamo-me Hawa Sumalge tenho 13 anos estudo na Escola Primária Completa de Ontupaia na 7ª Classe.
Manto esta carta para todos vocês daí, do outro lado de Portugal, manto muitos beijos e braços para todos vocês.
A minha mãe chama-se Muaheva Gulamo. Ela tem 8 filhos. A primeira é Muarusse e tem 3 e filhos e uma é deficiente, a 2ª é Fátima tem duas filhas, o 3º é Nando ainda está a estudar na 10ª Classe, o 4ª é Charama anda na 7ª Classe na mesma Escola commigo, a 5ª é Hawa que sou eu, o 6ª é Mustafa que anda na 2ª Classe na mesma escola a 7ª é Olga que anda na escolinha e a ultima é Amina que ainda tem 1 ano.
Gosto de ler, esta é a minha primeira carta num computador.



MUITOS BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS PARA TODOS VOCÊS

5 comentários:

  1. Olá Hawa

    Eu chamo-me Isabel e tenho 49 anos e moro no Porto Portugal. Gostei muito de ler a tua primeira carta escrita no computador. Continua a mandar noticias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Hawa! Chamo-me Inês, tenho 13 anos e sou afilhada da Margaretha! Vivo no Porto, mas gostava de qualquer dia ir aí, fazer uma visita ;) Conta-me como é Ontupaia.. Vai mandando noticias.
    Muitos beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Hawa,

    Chamo-me Isabel e sou professora bibliotecária da escola secundária de paços de ferreira. Adorei a tua carta, continua a escrever e a gostar de ler. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Hawa...

    Nós somos 2 irmãos, Nuno e Bruno, e esperamos ler muitas mais cartas feitas por ti. Qual é o teu livro preferido? Os livros são muito bons para aprenderes coisas novas, por isso é um bom hábito.
    Muitas felicidades
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Hawa!
    Eu chamo-me Maria e vivo no Porto - Portugal
    Só tenho dois irmãos mais velhos. A 1ª é a Sofia e o 2º é o Diogo. Eu acho que é bom teres muitos irmãos, assim tens sempre com quem contar nas melhores e nas piores alturas. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia. Continua a estudar que é muito bom para todos nós. Não desistas. Felicidades!
    Beijinhos Maria

    ResponderEliminar